google-site-verification: google6a4962b6227f32e8.html [google6a4962b6227f32e8.html]
Almofada Amamentação
Feita em tecido suedine branco 100% algodão com toque super macio.
De um lado, uma estampa unissex exclusiva colorida de filtro dos sonhos, e do outro, uma cor lisa que harmoniza com a estampa. Disponíveis nas cores rosa flamingo e azul céu. atende o público masculino e feminino.
A Almofada de Amamentação é excelente para auxiliar no momento da amamentação. Encaixa no braço e serve de apoio para cabeça do bebê, evitando a transpiração e o contato direto do braço com a criança. Trazendo mais conforto e estilo para os pais e para o bebê. Caso a criança adormeça, se transforma em um travesseiro. É só abrir os botões! Pode ser usado no berço, no carrinho ou num local improvisado para a hora do soninho. Extremamente útil, confortável e prático. Para lavar, abra o zíper e retire o enchimento.
Medida: 0,57cm x 0,30cm
Pensado com carinho e fabricado no Brasil, com muito amor.
Clique no link abaixo e conheça as outras estampas:
https://www.minisoul.com.br/almofada-amamentacao-baloes
https://www.minisoul.com.br/almofada-amamentacao-elementos-pb
Quer encontrar produtos e estampas diferenciadas e exclusivas para o enxoval do bebê? Aqui você encontra produtos funcionais e modernos que te auxiliam no dia a dia, oferecendo conforto e praticidade para os pais e os bebês.. Excelentes opções para presentes ou para o enxoval do bebê: almofada amamentação, manta para bebê, apoio bebê conforto, babador bandana, toalha fralda com capuz, faixa, touca e etc. Entre para conhecer. Site seguro. Entregamos em todo Brasil. Queremos colorir o mundo.